PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Depoimentos Voltar

  • Fernando Nakamura / Gerente de Produtos da Strattner

    “É a nossa primeira vez na Metalurgia e o nosso objetivo era fortalecer nossa presença na região, prospectar negócios e estreitar relacionamentos com os atuais clientes. Para essa edição, trouxemos um endoscópio para aplicação na indústria. Similar ao usado na área médica, o objetivo dele é observar o equipamento sem precisar abrir ou destruir. Ele pode ser aplicado para controle de qualidade ou ainda para diagnosticar algum problema antes da manutenção.”

  • Renato Pierri Junior / Sócio-diretor da Cerp

    “Nosso principal objetivo é institucional. Estreitar relacionamentos, nos apresentar aos potenciais clientes e também encaminhar alguns negócios futuros. Entre os diferenciais da Metalurgia, que nos fazem participar desde a primeira edição, é porque ela está num dos principais polos do setor, facilitando o acesso aos clientes em potencial.”

  • Fred Leopoldo Ziegler / Diretor de Engenharia da Z-Tech Refratários

    “O espaço descontraído e neutro da Metalurgia é perfeito para buscarmos novos clientes e contatos para futuros negócios. Aqui nós conseguimos ter acesso a todo o mercado e apresentamos lançamentos. A expectativa para o pós-feira é muito boa. A Metalurgia nos atrai por ser a segunda maior do setor, mas também por ter um público muito qualificado e focado nos setores representados no evento.”

  • Ricardo Toledo / Diretor de Vendas Brasil da ExOne

    “Nosso objetivo em participar pela primeira vez da Metalurgia era apresentar nossa tecnologia em impressão 3D para o mercado. Além dos excelentes contatos que fizemos, com boas perspectivas de negócios, anunciamos a nossa intenção de instalar um Centro de Serviços em Joinville. Com ele, os clientes que não podem fazer um investimento tão grande poderão contratar os serviços da própria ExOne. É um investimento que deve girar em torno de R$ 5 a 6 milhões.”

  • William Edward Bond / Diretor Industrial e Comercial da Bondmann Química

    “Estamos há algumas edições sem participar da Metalurgia, mas estávamos ansiosos para voltar, pois tanto o público quanto os expositores representam potencias clientes para nós. A expectativa para o pós-feira, com os contatos que conseguimos, é muito promissora. Para essa edição, trouxemos um lançamento revolucionário. Depois de mais de 120 anos com a indústria utilizando fluido de corte à base óleo, mineral ou vegetal, desenvolvemos o Fluid B90, totalmente livre de óleo. Feito de biopolímero e água, ele é biodegradável, não causa nenhuma agressão ao meio ambiente ou ao operador, oferece mais qualidade e produtividade que os atuais no mercado, além de ter um preço muito competitivo. Esse lançamento foi, inclusive, vencedor do Prêmio de Inovação Tecnológica da CNI (Confederação Nacional das Indústrias), competindo com empresas multinacionais não só do Brasil, mas do mundo todo, como a 3M.”

  • Paulo Roberto Ziegler / Secretário Executivo do Sindimetal-RS

    “Essa iniciativa em parceria com o Sebrae-RS está alinhada com nossa política de desenvolvimento dos empresários e filiados. Além de oportunizar que pequenas empresas estejam em uma feira desse porte, buscamos incentivar o crescimento de outras maiores. O que nos fez escolher a Metalurgia é o seu público diferenciado e a realização dela em Joinville, um dos principais polos  do setor no Brasil.”

  • Itacir Schneider (visitante) / Projetista da Edege Equipamentos

    “Meu objetivo é conhecer os lançamentos e as novas tecnologias do setor. Fiquei muito surpreso com a qualidade e o tamanho da feira.”

  • Valentim Tomio (visitante) / Analista da Menegotti

    “Vim conhecer as novidades e os lançamentos do setor. Gostei muito de algumas máquinas que as empresas estão lançando e da estrutura da feira, que oferece oportunidade de negócios e troca de experiências.”

  • Fábio Koller (visitante) / Diretor de engenharia da Koller Desenvolvimento e Gestão de Projetos

    “É a primeira vez que participo e fiquei muito surpreso com o tamanho e qualidade da feira. Vim para conhecer possíveis clientes e já consegui fazer bons contatos.”